Artigos diversos que lhe abrirão os olhos.
Preste bem atenção nessas fotos:
çl
Montagem amadora divulgada na internet.
Eu estou morrendo de rir. Agora um comando especial dos EUA conseguiu de fato matar “oficialmente” Osama Bin Laden. Com isso eles conseguiram terminar com suas mentiras sobre o “príncipe do terror”, pois Washington não conseguia mais sustentá-las. Usado para justificar a guerra contra o terror, o assustador fantasma cumpriu seu papel. Como eu já provei em 2007, OBL está morto desde 16 de dezembro de 2001. Ele foi apresentado apenas artificialmente como assombração do mundo através de mensagens e vídeos falsificados. Agora, repentinamente, eles o encontraram, mataram e se livraram do corpo em um “enterro” no mar. Desta forma não é necessário apresentar qualquer prova que possa ser verificada. As fotos de seu cadáver que circularam hoje, já foram reveladas há anos como falsas e obras de fotomontagem. Tudo muito transparente.
A metade superior da foto original de Osama Bin Laden foi justaposta com aquela de um morto. É fácil reconhecer através da comparação do nariz, boca e dentes, que coincidem exatamente. Além disso, sua barba está mais escura do que há dez anos. Uma falsificação barata.
O último indício que OBL já estava morto há muito tempo, foi seu completo silêncio e falta de comentário sobre as revoluções no mundo árabe. De fato, algo muito fora do comum para OBL (caso ele ainda estivesse vivo) diante de acontecimentos mundiais desta magnitude. Mas ele não deu nenhum “piu” e isso mostra que já estava morto faz tempo. E a máquina de propaganda do Pentágono não necessitava mais dele como “bicho-papão”. Da mesma forma como eles produziram um show há quase dez anos, seu fim foi encenado. Eles mostram apenas um cômodo repleto de sangue, onde ele teria sido supostamente morto com um tiro da cabeça; isso é tudo, e nós devemos acreditar. A imprensa mundial festeja a morte do chefe da Al-CIAda como um grande triunfo na guerra contra o terror, a mesma mídia que também nos mente diariamente.
Lembrando, Osama Bin Laden foi um agente dos americanos, construído, financiado e utilizado pela CIA na luta contra os ocupantes soviéticos no Afeganistão. Hillary Clinton até reconheceu, “nós financiamos Bin Laden”. Seu codinome era “Tim Osman”, mimado e bem cuidado por eles. Depois ele teve de ser mantido como bode expiatório por causa do 11 de setembro, e posterior guerra e ocupação do Afeganistão.
Ele próprio jurou nas semanas seguintes ao atentado que nada tinha a ver com ele e os verdadeiros autores seriam forças internas da estrutura de poder norte-americana. O último sinal de vida, na forma de sinais de rádio atribuído a ele, aconteceu a 13 de dezembro de 2001. Depois passou-se quase dez anos de completo silêncio, embora ele devesse, como suposto líder da Al-CIAda, se comunicar com o mundo exterior e seus seguidores. Como ele poderia transmitir suas ordens à rede terrorista que lhes atribuem o comando? Através de pombo-correio ou sinais de fumaça?
O NSA, cuja missão principal é controlar e avaliar toda conversa telefônica, cada fax transmitido, email e outras formas de comunicação eletrônica mundo afora, não encontrou qualquer sílaba de OBL em quase 10 anos. Isso só seria possível se Osama Bin Laden já estivesse morto desde 2001. E ele faleceu naquela época de insuficiência renal pois necessitava diariamente de uma diálise, a qual não poderia ser feita em seu esconderijo em Tora-Bora. Sua última foto de dezembro de 2001 mostra como estava doente e abatido.
É ridículo assumir que o maior serviço secreto do mundo, aliado ao aparato militar dos EUA, não pudesse localizá-lo e prendê-lo no Afeganistão desde 2001. O motivo foi, não que Osama Bin Laden seja tão esperto e podia se esconder muito bem, mas sim que ele simplesmente estava morto e enterrado, e eles sabiam disso. Caso eles tivessem admitido tal fato já em dezembro de 2001, então não haveria motivos suficientes para conduzir uma guerra no Afeganistão, pois o principal motivo que nos contam é a caça a Bin Laden. E segundo pesquisas recentes, 73% dos eleitores Democratas (partido do Obama) são a favor a uma retirada imediata do Afeganistão e dentre os Republicanos, são 37%, ou podemos então considerar 52% da população. O Dólar continua em sua queda livre e só vale 86 centavos. Ouro sobe a 1.575 por onça e prata vai a 47,50.
A Casa Branca reconheceu os sinais atuais, portanto decidiu-se pela distração através da encenação da morte de OBL. Além disso, Obama necessita urgentemente um resultado positivo, num momento onde sua popularidade junto à população norte-americana está no chão e ele se prepara para a campanha eleitoral da reeleição, em 2012. Eles não conseguiram sustentar a mentira por mais tempo e ela não era mais necessária.
A afirmação dos grandes veículos de comunicação, o “assassinato” de Bin Laden executado por um comando especial dos EUA irá despertar na AL-CIAda o desejo de vingança, é naturalmente apenas uma desculpa para possíveis outros atentados terroristas encenados por eles próprios. Como os leitores deste blog sabem, uma rede terrorista de nome Al-Qaeda (em árabe: banco de dados) operando internacionalmente, não existe (como se Bin Laden fosse denominar seu bando de “Banco de Dados”). Ela é uma lista de contratados dos serviços secretos, idiotas úteis, com a missão de executar atos terroristas. Se algo acontecer agora, então saberemos quem está agindo realmente por trás dos bastidores.
Ps: Por isso que não acredito em Papai Noel, branca de neve, mula sem cabeça e coisas parecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário