futebol português, a Coca-Cola decidiu pôr à prova a honestidade dos
torcedores.
No estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no
chão com um cartão de sócio do (rival) Sporting e um ingresso para o
jogo que ocorreria no sábado seguinte. O objetivo era saber se as
pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por
várias câmeras ocultas.
Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a
Coca-Cola ofereceu um ingresso para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões
gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil
pessoas.
Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras
medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem
diferente:
"Há razões para acreditar num mundo melhor."
Dica carnavalesca do Worney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário